Trocas e Devoluções

Para realizar a sua troca ou devolução é muito simples! Preencha o “Requerimento de Troca/Devolução”. Após o preenchimento nós retornaremos em até 05 dias úteis com informações para seguirmos com o seu pedido.

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail: contato@vistalotus.com.br ou WhatsApp (61)98166-4826.

Para realizar a sua troca ou devolução é muito simples! Preencha o “Requerimento de Troca/Devolução”, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

Após o preenchimento nós retornaremos em até 05 dias úteis com informações para seguirmos com o seu pedido.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, pelo cliente.

Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da LÓTUS MODA PRIVATIVA.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da LÓTUS MODA PRIVATIVA ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  • Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
  • Peças com personalização não podem ser efetuadas trocas pois foi personalizado especificamente para você.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto atenda às especificações citadas acima, a troca será efetuada por meio de cupom de troca.

A LÓTUS MODA PRIVATIVA encaminhará um vale-troca no valor que foi pago financeiramente (com desconto, caso tenha) a peça mais o valor do frete, ou seja, o vale-troca totalizará a soma do valor pago financeiramente e o valor do frete na modalidade econômica para o cep destino.

É enviado para o e-mail whatsapp da cliente o cupom de troca, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que deseja receber no nosso site.

Não realizamos a troca de peça por peça, e sim, vale-troca com o valor pago.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

O frete da troca até a loja é custeado pela LÓTUS MODA PRIVATIVA como uma cortesia aos nossos clientes, sendo concedido apenas na primeira troca. Sendo realizado através do serviço de código de postagem do parceiro logístico, previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultânea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail ou whatsapp.

O prazo para trâmite de recebimento da troca pelos correios e geração do vale troca pode ocorrer em até 5 dias úteis.

A cortesia da primeira troca grátis é apenas para a primeira troca, não serão aceitos troca da troca (segunda troca) ou devolução da segunda troca.

Casos não previstos na POLÍTICA DE TROCA serão analisados.

Start typing and press Enter to search

Carrinho de Compras

No products in the cart.